4 de set. de 2010

Vou viver com ou sem você e aprender a ser melhor assim ♫



E de repente eu me encontro sozinha, talvez seja melhor assim, talvez eu viva melhor assim. E você vai sai da minha cabeça, eu não quero mais sofre, e eu vou fazer o possível e até mesmo o impossível, se for necessário. Eu preciso ser  feliz de novo, eu tenho que ser feliz de novo, eu vou aprender a ser feliz de novo, o que passou passou, e o que ficou não volta mais. E eu tenho que coloca isso na minha cabeça, por mais que seja difícil, essa é a verdade, não posso me engana. O mundo não para pra mim juntar os pedaços, dos corações partidos. Pra mim dói la no fundo, é como se eu acordasse todas as manhãs e não visse o sol, o céu, é como se eu vivesse sem ar, e a minha vida segue sem rumo.  Mas eu tenho certeza que ao longo do tempo eu vou acha o meu caminho, eu vou encontrar a minha luz, eu vou voltar a ser feliz. Você ta virando passado, e aos poucos, eu vou te esquecendo.

E eu vou me recompor

Por: Luísa n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário