29 de ago. de 2010

Por quê?


  Por que tudo parece estar tão distante? por que parece que estamos sozinhos? eu queria volta no tempo, eu queria te a oportunidade de corrigi os meus erros, eu queria te a oportunidade de ser grata a aquelas que foram a minha base, a aqueles que me ensinaram a ser quem eu sou hoje, queria pode volta no tempo e agradecer a aqueles que me guiaram pelo caminho que hoje eu sigo, queria volta pra dar meu último abraço que seja! por que as coisas tem que ser assim? por que não podia ser tudo perfeito? a onde todos viveríamos felizes ao lado das pessoas que mais amamos para todo o sempre!!!! será que não somos merecedores? Por que choramos tanto, por pessoas que nunca mais vão voltar? por palavras que nunca mais serão ditas? Eu queria sentir você aqui comigo novamente, ahh como eu queria, como eu queria que nada tivesse acontecido! Hoje eu viajei para um mundo distante, me afoguei em pensamentos, em palavras em dores cruéis, pensei nos erros, nas coisas que eu não disse... Mas a gente supera, não é mesmo? por mais difícil que seja, por mais forte que seja a sua dor, um dia passa, dói por dentro né? é cruel, é cruel demais. Por que meu Deus? tantas perguntas, tantas interrogações, talvez nunca haja uma resposta. E o que eu faço? todas as noites, ao deitar para dormir, divido o travesseiro com os fantasmas dos meus erros passados. Eles continuam ali, me encarando, não me deixando esquecer, e é bom que fiquem: só vão desaparecer, no dia em que eu também me desfizer.


Por: Luísa N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário